sábado, 1 de abril de 2017

Liturgia Diária Das Horas

Cântico (Ez 36,24-28) Haverei de derramar meu Espírito em vós e farei que caminheis
obedecendo a meus preceitos, que observeis meus mandamentos e guardeis a minha Lei.

Prece: Demos graças a Cristo, nosso Salvador, sempre e em toda parte.
E supliquemos com toda a confiança: Socorrei-nos, Senhor, com a vossa graça! Amém!


https://www.paulus.com.br/portal/liturgia-diaria-das-horas/dia-1o-sabado-7#.WN-f7W8rLIU

(Is 1,16-18) Lavai-vos, purificai-vos. Tirai a maldade de vossas ações de minha frente.
Deixai de fazer o mal! Aprendei a fazer o bem! Procurai o direito, corrigi o opressor.
Julgai a causa do órfão, defendei a viúva. Vinde, debatamos – diz o Senhor.
Ainda que vossos pecados sejam como púrpura, tornar-se-ão brancos como a neve.
Se forem vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como lã.