quarta-feira, 5 de abril de 2017

Liturgia Diária Das Horas

Cântico (Jt 16,1-2.13-15) Vós sois grande, Senhor-Adonai, admirável, de força invencível!
Toda a vossa criatura vos sirva, pois mandastes e tudo foi feito!

Prece: Bendigamos o Autor da nossa salvação, que quis renovar o ser humano em si mesmo.
Para que as coisas antigas passassem e tudo se fizesse novo.
Apoiados nesta esperança viva, roguemos: Senhor, renovai-nos com o vosso Espírito!


https://www.paulus.com.br/portal/liturgia-diaria-das-horas/dia-5-quarta-feira-8#.WOTEjfkrLIU

(Isaías 50,5-7) O Senhor abriu-me os ouvidos; não lhe resisti nem voltei atrás.
Ofereci as costas para me baterem e as faces para me arrancarem a barba:
Não desviei o rosto de bofetões e cusparadas.
Mas o Senhor Deus é meu Auxiliador, por isso não me deixei abater o ânimo.
Conservei o rosto impassível como pedra, porque sei que não sairei humilhado.