quinta-feira, 13 de abril de 2017

TEXTOS DIÁRIOS

13/04/2017 Quinta-Feira da Semana Santa † Evangelho de São João (Jo 13, 1-15)
Antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que chegara a sua hora de passar deste mundo
para o Pai, Ele, que amara os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim.

Senhor Jesus, convidaste-me hoje para a tua ceia. Abriste-me a tua mesa e o teu coração.
Colocaste-te diante de mim, não para julgar-me, mas para acolher-me.
Tocaste com que esperança a minha vulnerabilidade.
Derramaste óleo da consolação sobre a minha vida. Fazes-me tomar parte contigo.
Ajuda-me a dizer sim; um sim que acorde em mim a capacidade de amar tudo e de tudo
reencontrar por dentro do amor. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Amém!


http://www.passo-a-rezar.net/textos-dirios/quinta-feira-da-ceia-do-senhor