sexta-feira, 14 de abril de 2017

TEXTOS DIÁRIOS

14/04/2017 Sexta-Feira da Paixão do Senhor † Evangelho de São João (Jo 18, 1-19, 42)
Consciente da missão cumprida, entrega o espírito, após exclamar: Tudo está consumado.

Estou junto da cruz: transforma o meu olhar, Senhor.
Que meus olhos compreendam a natureza do amor que daqui avisto nos teus.
Estou junto da cruz, Senhor: que o meu pensamento não mais se confine em redor de mim.
Mas aprenda a largueza do teu.
Estou junto da tua cruz: ajuda-me a perder o medo da minha.
Ensina-me a ser o grão que morre para frutificar. Inicia-me na escola do dom.
Estou hoje junto da cruz, Senhor, e isto te peço: desloca o meu coração até junto do teu.
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Amém!


http://www.passo-a-rezar.net/textos-dirios/sexta-feira-da-paixo-do-senhor